Plataforma Notícias Ordem Engenheiros Região Norte - 495 engenheiros concluem curso de Ética e Deontologia Profissional em 2018

495 engenheiros concluem curso de Ética e Deontologia Profissional em 2018

10 Dezembro, 2018

O último curso do ano de Ética e Deontologia  Profissional decorreu em Viana do Castelo, no passado dia 7 de Dezembro. OERN fecha assim o ano com 495 novos membros que concluíram, com êxito, o curso obrigatório para passar à categoria de membro efetivo. 

Durante o ano de 2018 concluíram o curso 495 engenheiros assegurando assim a sua progressão dentro da Ordem do Engenheiros e consequente valorização profissional.

Desde Janeiro de 2002 que o Curso de Ética e Deontologia Profissional é uma componente obrigatória dos estágios de admissão à Ordem dos Engenheiros, de acordo com o novo Estatuto OE. Assim, qualquer membro estagiário só será admitido como membro efetivo após a frequência, com aproveitamento, neste curso.

As seis edições de 2018 foram conduzidas por Joaquim Poças Martins – Presidente da OERN e António Matos de Almeida, membro sénior da Ordem dos Engenheiros.

A frequência dos Cursos de Formação em Ética e Deontologia Profissional está sujeita a inscrição prévia e o número de inscrições em cada curso é limitado. As próximas edições estão já marcadas para o Porto, Braga e Vila Real. Consulte a nossa agenda

Saiba mais AQUI.